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Bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Abolição !
Com o intuito de buscar a excelência na prestação de seu serviço e com a certeza de que saúde também se garante com entendimento, diálogo e compreensão, a Unimed Ceará disponibiliza mais uma ferramenta de Atendimento ao Cliente: a Ouvidoria.
Se você já acionou algum de nossos canais de Atendimento ao Cliente e não ficou satisfeito, procure a Ouvidoria da Unimed Ceará e deixe sua sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.
As demandas poderão ser encaminhadas aqui mesmo, preenchendo-se o formulário abaixo. Caso prefira, envie um e-mail para ouvidoria@unimedceara.com.br ou, se for mais conveniente, mande uma correspondência para a Rua Padre Luís Figueira, 52, Aldeota, Fortaleza/CE – CEP: 60.150-015.
A Ouvidoria está pronta para atendê-lo no horário comercial, das 08h às 12h e das 14h às 18h. A resposta será enviada em até 07 (sete) dias úteis. Em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado um prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, como prevê o art. 3º, VI, da RN 323/2013 da ANS.
Saiba mais sobre a RN 323/2013 ANS que instituiu a Ouvidoria nas operadoras de planos de saúde, clique aqui.
Caso você ainda não tenha entrado em contato com o Setor de Atendimento da Unimed busque através dos canais abaixo:
- Central de atendimento:(85) 3453-7706 / 7707 / 7708 (das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira)
- SAC (24h): 0800 280 5358
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